

Jah fazem duas semanas desde que começamos a dar papinha pra Tiffany. No comeco ela fazia umas caretas mto engraçadas, mas agora ela ADORA! Ela já experimentou cenoura, mas não gostou, e hoje de manhã eu dei banana amassada mas ela só comeu misturado com a papinha! E desde q ela começou a comer mais durante o dia ela começou a dormir a noite INTEIRA (entre 10-12h). Tem sido uma maravilha dormir bem, ela tem estado de bom humor durante o dia o q ajuda o resto da familia a ficar feliz, neh?! PS: My sister-in-law and I started selling lots of cute baby things. Check out our blog as we will be adding the pictures and details of everything. When you find something interesting (cuz we know you WILL) feel free to contact us and we can mail it or bring it over if you live close by! Also show it to your friends and family! There's a link there for you to add it to your blog! We appreciate the support!
5 comments:
Nossa, esse cadeirao eh o mesmo que o meu! heheh...E a Barb tb tem um neh..Eu deixei aquele velho q eu tinha antes aih nos eua e agora me arrependo pq eu vou ter que comprar um pro Eric pq n da pra eu dar comida pra Jasmine e segurar o Eric ou ficar levando ele no carseat junto. E logo, logo ele tb vai comecar a comer papinha e sinceramente I'm not looking very forward to that c/ duas criancas..heheh
Beijo
What a cutie! I see all these blogs with babies and amaze myself at how fast they all grow, including mine. It's so neat to see all their milestones, all their accomplishments, discoveries, etc.
In regards to food, I seriously was not looking forward to feeding the girls solids, it was so messy compared to the bottle. So often, I'll be feeding the girls rice cereal and then they rub it all over their face and hair, Argh!
Ai que fofurinha!
ela chupa o dedo pra durmir?
Lydia started a couple of weeks ago too. I know what you mean by it being so fun! I love watching them eat and slurp it all gone! They are doing big people things!!
Ady,a Tiff está uma princesinha!!!! Eu não vejo a hora de dormir a noite toda tbém...estou BEM cansada, perdendo vários objetos e completamente sem memória rsrsrsrs.... hoje (quase agorinha) dei banana amassadinha com mamão pra Stella e ela está lá dormindo rsrsrsrs.... vou faze o teste ànoite pra ver se ela dorme melhor! Um beijinho pra vcs!!
Post a Comment